O que esperar da sétima temporada de Supernatural?


Esse post não é baseado em nenhuma informação dos produtores, escritores nem nada assim. Trata-se apenas de especulações. Aquelas famosas especulações que nos acompanham no intervalo entre duas temporadas de séries que assistimos. Nós, fãs, gostamos de tentar imaginar o que esperar da temporada seguinte de um show que gostamos bastante. Ou que assistimos.
Bem, por mais que reclame de Supernatural em alguns momentos (e eu vivo dizendo que a série me decepcionou em muitos pontos), não tem como não gostar. Ao menos ainda estou assistindo. Confesso que não gostei quando (há bastante tempo), a sétima temporada foi confirmada, achei que não haveria história alguma…
Agora já acho que quem sabe.
Bem, a sexta temporada não foi aquelas coisas. Deixou a desejar. Tivemos cenas fantásticas, e alguns episódios bons. Mas uns três ou quatro em meio a 22. Muitos poderiam ter sido descartados. E como sempre (*nos últimos tempos), o que mais nos prende a Supernatural continua sendo Castiel… sempre o melhor dos personagens, com as histórias mais interessantes e as melhores piadas…
Por esse lado, podemos esperar algo legal… afinal Cass será o centro das atenções da próxima temporada. Mas pelo o que vimos, ele será o “vilão”. Não sei como o definir, mas que seja, o novo Deus. E eu vou dizer: eu vou torcer pelo Cass! Sam, Dean e Bobby contra Castiel? Ainda fico do lado do Castiel! E entre meus amigos fãs de Supernatural… bem, todos torceremos por Cass, é o que tenho a dizer… com exceção de um talvez, mas ele gosta de ser do contra (né?).
Só esperamos que o trabalho seja bem feito… afinal, a sexta temporada se salvou. Para não dizermos que odiamos a temporada, ela teve um fim fantástico. Mas vamos esperar que os produtores consigam fazer toda uma temporada boa para o show, e não apenas um final legal, que nos faça perdoar todos os erros cometidos nos episódios anteriores… porque um dia os fãs se cansam… resumindo: esperamos que eles acertem, mas sem grandes expectativas para não nos decepcionarmos...

Bem, e fico por aqui. Em dezembro teremos a nova (e acho que última) temporada se Supernatural! Como Cass estará daqui em diante? E apenas um pequeno comentário: sendo o novo Deus, ele pode comprar um sobretudo novo, não? Piadas à parte… até mais!

Comentários