Capa de “Son of Neptune” revelada!


Após o lançamento de “The Lost Hero” no Brasil (“O Herói Perdido”), agora temos a divulgação da capa de “Son of Neptune”. O primeiro volume da nova série de Rick Riordan sobre o Acampamento Meio-Sangue (“Os Heróis do Olimpo”) foi lançado no Brasil em 20 de Maio. Ainda não li. Nem me falem, mal consigo esperar. Mas ainda essa semana pretendo comprar o livro – já é um começo. Depois é só arranjar tempo de lê-lo – isso, no momento, me parece muito mais complicado.
Mas eu sempre consigo!
Para quem ainda não sabe, Os Heróis do Olimpo continuam as aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos, mas agora sem Percy no papel principal. Continuamos com a história do Acampamento Meio-Sangue – mas não se preocupem, Percy não some misteriosamente e fim. Ele ainda é citado, aparece e é um personagem normal… só não é mais em volta dele que gira toda a história.
É, eu sei. Também estou morrendo de vontade de ler esse livro. Até porque muito se comenta de ele ter superado Percy Jackson! Vamos ver… sendo melhor que o O Último Olimpiano está bom, afinal o livro não foi tudo aquilo… quero ver ser melhor que A Pirâmide Vermelha. A menos a meu gosto, terá que ser bom demais para superar Pirâmide… quem sabe, né?
O segundo livro da série (cujo primeiro capítulo pode ser lido aqui, em inglês, ou a versão em português em percyjacksonbr.com) está previsto para ser lançado em 04 de Outubro nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil… de minha parte, duvido que chegue ainda esse ano, mas para quem entende inglês, sempre há a opção de ler a versão original (que sempre parece mais emocionante, diga-se de passagem)… mas tudo bem, The Throne of Fire (continuação de A Pirâmide Vermelha, primeiro volume de As Crônicas de Kane) vem aí!
Ficamos aguardando por mais detalhes e pelo lançamento… até mais!

Comentários