Love Tractor – Episode 2

“Strong Farmer”

Agora sim eu sinto que A HISTÓRIA COMEÇOU! Quando uma série lança dois episódios semanais é meio que natural que eles se complementem, e em “Love Tractor” os dois primeiros episódios funcionam lado a lado para introduzir a trama. Se o primeiro episódio trouxe mais destaque ao Seon Yul, mostrando a sua chegada ao interior com toques de suspense da maneira mais divertida possível, o segundo episódio se dedicou de verdade a apresentar Ye Chan, e é preciso dizer: como não se apaixonar por ele? Ye Chan é absolutamente fofo e Yoon Do Jin tem o que é necessário para que o seu personagem funcione: carisma. Foi extremamente prazeroso assistir a esse segundo episódio de “Love Tractor”, e eu passei os 20 minutos inteiros com um sorriso no rosto.

Depois de Ye Chan e Seon Yul se conhecerem na noite da chegada de Seon Yul à cidade, com toques propositalmente cômicos de “suspense”, Seon Yul volta a encontrá-lo enquanto busca pelo cachorro desaparecido do avô… e ele simplesmente chega à conclusão de que Ye Chan está prestes a cozinhá-lo quando o encontra (?) e sai recitando leis e penas, em uma cena que rendeu certa tensão enquanto os dois se seguravam pela cola da camisa do outro… até que Seon Yul perceba que estava errado: Ye Chan já conhece o cachorro do seu avô, tem um carinho imenso por ele, e estava claramente preparando as coisas para lhe dar um banho, já que ele estava meio sujo e tudo o mais… tem um quê de vergonha alheia em toda a cena conforme nos colocamos no lugar de Seon Yul.

Curiosamente, essa “primeira impressão” de Seon Yul sobre Ye Chan vai sendo inteiramente desconstruída no decorrer do episódio… é só passar alguns segundos com Ye Chan para perceber que ele é uma pessoa extremamente bacana e que nunca faria mal a ninguém. E eu gosto de como isso poderia ser quase exagerado, mas Ye Chan é tão convincente que ele não permite que seja: realmente acreditamos na sua bondade e altruísmo. Quando Seon Yul é quase forçado pela mãe de Ye Chan a pegar roubar emprestadas porque a dele está molhada (!), e tenta escapar de um almoço ali dizendo que “tem que ir ao supermercado”, Seon Yul tem que passar um pouquinho mais de tempo ao lado de Ye Chan – e felizmente o vemos reconhecer que o julgou errado.

Que bom que ele não é tão cabeça-dura, no fim das contas.

Ye Chan, por sua vez, não carrega nenhum tipo de mágoa… acho que o coração dele é bom demais para conhecer esse tipo de sentimento, sei lá. De todo modo, exploramos um pouquinho mais da natureza prestativa de Ye Chan quando ele leva Seon Yul ao “supermercado”, e todo mundo parece O AMAR, até porque ele vive ajudando todo mundo, e realmente adora o que faz, cuidando da fazenda e tudo o mais, o que é absolutamente fofo, se você me perguntar. Além disso, ele fica profundamente impressionado com o Seon Yul e com sua “inteligência”, com direito a um sorriso bobo no rosto enquanto comenta que “fez um novo amigo”, o que deve ser meio que o nascimento de uma paixãozinha, embora ele ainda não entenda o sentimento como tal.

Os dois voltam a se encontrar no dia seguinte quando o avô de Seon Yul liga para Ye Chan pedindo um favor: que ele ajude o neto a ter uma “experiência de fazenda” ou qualquer coisa assim. Então, Ye Chan aparece sorridente (sério, ele é muito adorável!) para buscar Seon Yul e para ensinar para ele algumas coisas a respeito de como cuidar da fazenda… não era bem o que Seon Yul queria, na verdade, mas ele vai acabar aprendendo com isso, e acho que isso vai lhe fazer bem. O caminho até a fazenda traz um momento bacana dos dois no carro, especialmente quando eles quase sofrem um acidente, Ye Chan parece realmente mexido, e Seon Yul está genuinamente preocupado em saber se está tudo bem com ele… e isso faz com que o coração de Ye Chan dispare.

Tem como ser mais fofo?!

 

Para mais postagens de “Love Tractor”, clique aqui.

 

Comentários

Postar um comentário