Vale o Piloto! – This is Us


“Go see your babies, they’re excited to meet their father. I think maybe they got a good one”
Com muita cara de filme, a série que é uma das maiores apostas da NBC para 2016, traz a história de algumas pessoas que compartilham um aniversário. 18 milhões de pessoa no mundo todo fazem aniversário no mesmo dia. Essa é a proposta de This is Us, contando a vida de diferentes personagens que estão completando 36 anos. Eles são um pai que está prestes a ter trigêmeos, uma mulher que quer perder peso, um homem que foi abandonado pelo pai, um ator que não está satisfeito com a vida que leva… com um tom emotivo bastante forte, o trailer vem com muito impacto e nos impressiona depressa! Há muito sentimento, muita humanidade e muita emoção envolvidos em cada trechinho. No elenco, a série traz Mandy Moore (O Diário da Princesa, Um Amor pra Recordar, Enrolados), Milo Ventimiglia (Heroes, Gotham, The Whispers), Sterling K. Brown (Alias, The People v. O.J. Simpson), Justin Hartley (Smallville, Revenge), Chrissy Metz (American Horror Story, Solving Charlie) e Susan Kelechi Watson (Third Watch, The Following).
Veja o trailer abaixo:


O trailer é BELÍSSIMO!
Na primeira vez em que eu o assisti, foi por acaso e eu não fazia ideia que se tratava de uma série – fiquei surpreendido com a informação de “Tuesdays this fall” no fim. Me pareceu surpreendente, pelo tema e forma de contar a história e própria filmagem. É muito próprio de um bonito filme de drama, mas acompanhar a história desses personagens semanalmente vai ser lindíssimo. Eu já fiquei profundamente comovido com o trailer e toda a proposta, é, por enquanto, a minha MAIOR aposta para essa temporada 2016/2017. Tem a leveza e o bom humor de Chrissy Metz rindo de seu novo “fat friend”; tem a beleza do amor de Milo Ventimiglia pela esposa no início do trailer; tem a sensualidade de Justin Hartley sem camisa. Mas tem toda uma carga emotiva grande demais, bonita demais. Duas histórias mexeram comigo particularmente, e ambas envolvem os pais: primeiro o pai que abandonou um deles 36 anos atrás, que ele reencontra, briga, mas convida para conhecer as netas. E o pai de trigêmeos que perde o terceiro bebê, com toda a emotividade de como ele ainda tem duas crianças que precisam dele…
E talvez ele seja um bom pai.
Aquela conversa no hospital enquanto ele chora é LINDÍSSIMA!
Fiquei arrepiado do início ao fim do trailer. Começa de forma leve e já muito bonita, até que eles comecem a brincar mais com os nossos sentimentos colocando I Won’t Give Up como fundo musical da metade para a frente, quando as mensagens e as descrições começam a aparecer e toda a carga verdadeiramente emotiva e dramática da produção é revelada. Não tem como não se apaixonar instantaneamente. THIS IS LIFE. Ele foi abandonado 36 anos atrás. THIS IS SUPPORT. Kate quer que ele lhe diga para acordar e perder o “maldito peso”. THIS IS COURAGE. Ele enfrenta a dor de ter perdido um bebê em comparação aos dois bebês saudáveis que ainda tem. THIS IS STRENGTH. A determinação de Kate e a demissão. THIS IS FORGIVENESS. Ele lida com o pai. THIS IS HOPE. Ser um bom pai para as crianças que sobreviveram. THIS IS HAPPINESS. “I guess I’ll lose the weight then”. THIS IS FAMILY. O jogo de futebol. THIS IS LOVE. O recomeço de todo mundo, as novas possibilidades.
THIS IS US.
Minha maior aposta, comovido cada vez que vejo o trailer. Querendo a estreia AGORA!

Para mais Pilotos de série, Vale o Piloto.


Comentários