Vale o Piloto! – The Good Place


“What a condescend bench!”
Cheguei a The Good Place antes de começar toda a minha leitura sobre as novas séries que as emissoras estão anunciando, e talvez na sinopse eu não teria me envolvido tanto – mas o trailer me cativou. Sempre começo algumas séries de comédia todo ano, porque algumas não chegam ao fim da primeira temporada (como as falecidas Partners e Friends with Better Lives, ambas excelentes) ou então são canceladas após os 13 episódios do primeiro ano. Temos séries antigas de comédia já consolidadas, como Modern Family, mas séries novas estão difíceis nos últimos anos. Tivemos um caminhar bom de três temporadas para Undateable, que eu adorava, mas por fim ela acabou sendo cancelada também. Então a cada ano nós temos algumas novas propostas, como The Good People, The Great Indoors, No Tomorrow e Making History. Essa última eu já abandonei antes mesmo de conferir o Piloto, porque mesmo que seja sobre viagem no tempo, eu não me envolvi o suficiente com o trailer para dar uma chance verdadeira a ela. Mantenho-me com três novas sitcoms e vamos ver o que sai delas.
No Minha Série, a sinopse disponível para The Good Place diz: “A série acompanha Eleanor, uma mulher de Nova Jersey que percebe que não vem sendo uma pessoa do bem. Ela decide virar a página e aprender o que realmente significa ser ‘boa’ ou ‘ruim’, ao mesmo tempo em que tenta consertar os erros do passado. Em sua jornada, ela se depara com Michael, um homem que, após uma série de circunstâncias inesperadas, se torna o guia de Eleanor na caminhada para se tornar alguém melhor”.
Confira o trailer:


O trailer começa nos apresentando Eleanor e a notícia bem humorada de que ela morreu atropelada por um caminhão de pílulas para ereção – mas tudo bem, porque ela está no Good Place. O “lugar bom”, onde tudo são flores e as pessoas são boas. E PALAVRÕES NÃO PODEM SER DITOS! Tipo o Paraíso. Mas essa questão dos palavrões foi excelente! Eles se tornam “Forked up”, por exemplo. “Why can’t I say ‘fork’?” Mas tudo bem, nós sabemos exatamente o que ela quer dizer em cada um dos casos! “That’s bullshirt” “What a condescend bench!” E a julgar pelo soluço dela no fim do trailer, ela também não pode mentir. Mas o problema é que Eleanor está ali por engano, ela não era uma advogada, e portanto outra pessoa com o mesmo nome que ela deveria estar ali em seu lugar, não ela. Coisas boas que ela fez na Terra? Responder a pessoas com coisas como “Do you have a second to eat my farts?” Deveria ela ir ao “bad place” então? ADORO O CLIPE DE ÁUDIO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO LÁ NESSE EXATO MOMENTO! “Well, it doesn’t sound awesome”. Parece divertido, MUITO divertido.
No entanto, não sei se tem material para mais que uma temporada!

Para mais Pilotos de série, Vale o Piloto.


Comentários