Vale o Piloto! – No Tomorrow


Stop waiting. Start living.
Uma nova série de comédia da CW, com uma história que lembra um pouquinho uma antiga série brasileira, e vocês sabem que os Estados Unidos adoram fazer isso! Olhe aí Jane the Virgin, cujos criadores tiveram participação na criação de No Tomorrow. Bem como os criadores de Crazy Ex-Girlfriend, série que eu adoro pela irreverência bizarra e o tanto de humor duvidoso em números musicais verdadeiramente hilários! Ainda não terminei a primeira temporada, parei no oitavo episódio, e sei que há muita coisa mais para eu me atualizar ainda, e torcer pelo meu casalzinho de Rebecca e Greg e tudo o mais… não sei qual exatamente vai ser a abordagem de No Tomorrow, mas eu fiquei um pouquinho mais empolgado assistindo ao primeiro trailer, de mais de 5 minutos, do que eu achei que ficaria inicialmente. A CW está trazendo uma série com a pretensão de ser uma comédia, mas que não é assim tão engraçada, a julgar pelo trailer. O que não quer dizer que ela não seja absurdamente cheia de carisma!
Eu já gostei da série e dos personagens só no trailer!
Assista-o aqui:


Sinopse da série disponível no DEADLINE: a série gira em torno de uma assessora de controle de qualidade que não gosta de tomar riscos (Tori Anderson) que se apaixona por um cara muito solto e liberal (Joshua Sasse), que vive a vida ao extremo, porque ele acredita que o apocalipse é iminente. Eles embarcam, juntos, em uma missão de realizar todos os seus desejos pessoais, com resultados intensos.
Não parece a melhor nem a mais inovadora sinopse de uma série, e eu devo te confessar isso. Eu também não dei muito por ela quando li a sinopse, mas ela conseguiu me interessar o suficiente para sentar, por cinco minutos, e acompanhar o trailer. E então eu estava encantado. Esperava mais risadas e diversão mesmo, de um jeito mais pamonha, mas eu percebo que a série vai se esbaldar em bom humor e carisma. Os personagens SÃO carismáticos e fazem com que gostemos deles, com que nos importemos com eles. E o romance desses dois já é tão absolutamente encantador! É muito mais fofo do que engraçado, mas tudo bem. Eu posso acompanhar. Eu sou um romântico inveterado de qualquer maneira, e esse tipo de coisa me faz SIM suspirar! Não é como A to Z, que foi muito mais fofa do que hilária, e nós adorávamos? Devido à minha grade, eu ainda não decidi de verdade se eu vou acompanhá-la ou não, mas eu certamente vou conferir o Piloto e trazer uma review para vocês no Parada Temporal.
E então eu tomo uma decisão!

Para mais Pilotos de série, Vale o Piloto.


Comentários