Esperando por Glee 3x10 – Yes/No


Hoje estamos a apenas uma semana do novo episódio de Glee, anteriormente chamado de The Proposal – por conter o pedido de casamento de Will para Emma (tão esperado ao longo de três temporadas). Mas confesso que esse nem é o motivo que mais me faz ansiar pelo episódio… é claro que os dois são lindos juntos e tudo o mais, mas muita coisa boa promete acontecer semana que vem.
A primeira coisa, que eu já comentei muito no blog, é a versão de Glee de Summer Nights. Na semana passada, tivemos a música completa divulgada, e agora esperamos para ver o vídeo… as fotos tanto do lado dos meninos quanto do lado das meninas já foi divulgado, a cena promete ter um pouco do estilo do original… e a música ficou muito boa; estou aguardando ansiosamente pelo episódio para ver essa cena… finalmente teremos algo de grandioso a respeito de Grease na série… sem contar que é a oficialização do casal Sam e Mercedes. Será que os teremos juntos já agora?
Outra coisa que parece ser bem interessante é a equipe de nado sincronizado da escola e o que os New Directions terão a ver com tudo isso… a primeira notícia divulgada, há algum tempo, dizia que Sam entraria para a equipe para tentar conquistar Mercedes, mas as fotos mostram todos no uniforme, como você pode ver aqui ao lado. Não sei bem como isso vai ser, mas vamos esperar porque deve ser interessante… talvez uma cena bastante divertida, espero que a música fique boa (tudo indica que haverá uma música na cena).
Mais uma coisa interessante: Moves Like Jagger estará em Glee! Esse episódio é bastante especial de músicas que eu gosto, hein? Gosto bastante da música, e na série ela aparecerá em um mash-up com Jumpin’ Jack Flash, na voz de Artie… ele é um dos melhores cantores da série, e não consigo imaginar outra pessoa que fizesse uma interpretação melhor da música (e eu gosto muito de Darren e de Chord, mas nenhum deles faria algo tão bom)… o mash-up já foi divulgado e ficou muito bom.
Além dessas músicas, as demais músicas que podemos esperar para o episódio são: Without You, cantada por Rachel (solos de Rachel são sempre fantásticos, não é galera?); We Found Love, o dueto de Rachel e Santana que foi divulgado algumas semanas atrás – e depois de I Kissed a Girl descobrimos que as duas são ótimas juntas; Skyscraper (confesso que não esperava ver na série), na voz de Santana; e Three, outra música da Britney Spears, cantada na série por Rachel e Mercedes, sempre ótimas juntas…
O episódio da semana que vem é um dos que mais me deixaram entusiasmados, espero não ter uma grande decepção. Mas ao que tudo indica, pelos pequenos fatores que já conhecemos, o episódio tem tudo para ser muito bom. Músicas boas, histórias boas e cenas que prometem ser legais – além de um número de dança muito bom já prometido para a cena do pedido de casamento. Até mais!

Comentários