Two and a Half Men 9x13e14 – Slowly and in a Circular Fashion / A Possum on Chemo


Os dois últimos episódios de Two and a Half Men seguiram o mesmo estilo que a série vem apresentando nessa temporada, e tentou dar um pouco mais de ênfase no personagem de Ashton Kutcher, Walden Schmidt. E posso dizer, pela primeira vez, que não fiquei com raiva dele nem nada assim. Não está perfeito, mas eu estou me acostumando à nova época da série. E esse desapego à Bridget é ótimo. A personagem, por enquanto, foi esquecida, e Walden fica bem menos chato sem ela!
O episódio 13 trouxe a história da empresa Walden Loves Bridget, e por mais que tenhamos tido a personagem no episódio, Walden estava muito firme em seu relacionamento com Zoey – palmas para os roteiristas, que evoluíram. O mais engraçado do episódio, claro, foi Alan, no seu estilo que ele adquiriu nos últimos tempos – ele sempre foi folgado, mas estão acentuando demais essa sua característica… bem, tivemos basicamente isso nesse episódio.
E o décimo quarto episódio foi todo sobre uma “mudança de visual” no Walden; sempre comentei que uma das coisas irritantes no personagem era aquele tamanho de cabelo e aquela barba imutável, isso finalmente chegou ao fim. Desde o começo do episódio tivemos Zoey pedindo por isso (a piada do “Jennifer Aniston hair” foi ótima), e quando eu achei que isso nunca aconteceria, Ashton apareceu na série como o conhecemos: sem barba e cabelo curto. Bem melhor… parece que decidiram mudar mesmo o personagem…
Jake também aproveitou; sem nenhum destaque em nenhum dos dois episódios, a única coisa que eu lembro dele é que ele mudou o cabelo… whatever. Mas a cena acima, do episódio 13 até foi divertida... não é comum vermos Alan e Jake se divertindo juntos. Os episódios não foram ricos em história, e as piadas também não foram perfeitas (e sinto falta de personagens como Berta, que apareceu pouquíssimo, e Evelyn, Judith, Rose, que não aparecem há algum tempo), mas até foi um meio de diversão. Acho que a temporada está caminhando para algo mais aceitável do que começou, em setembro – vamos ver se eles conseguem manter essas mudanças e melhorar a série. Até mais!

Comentários