Clipe “BIA”: LO MEJOR COMIENZA

“O melhor começa!”

BIA CONTINUA PROCURANDO SUA IRMÃ! Desde a Cyber Gold, a festa da Laix em que Bia voltou a cantar na frente de todo mundo, que Bia está segura que Helena está viva… ela ainda não entende o porquê de Helena não ter aparecido nesses 10 anos, mas ela consegue sentir que a irmã está viva. Tudo começa quando ela encontra aquele lenço dourado na festa, e embora pudesse ser de qualquer pessoa, era muita coincidência e Bia estava segura que era o mesmo lenço que Helena adorava. Agora, ela se pergunta se Helena perdeu a memória (seria um motivo para ela não ter voltado para casa), então ela tenta usar o canal que ela tem com as meninas para ajudar a irmã a se lembrar… seja cantando a mesma música que cantava com ela, ou fazendo desenhos que remetam à história das duas e às coisas que significam algo para elas, mas nada dá resultado.

Ana está assistindo aos vídeos, emocionada, mas ela ainda não tem coragem o suficiente para aparecer para Bia e lhe contar a verdade… recentemente, Bia recebeu outra evidência de que Helena está viva, através de uma lista de compras que o Manuel pega sem querer na residência, junto com suas partituras ao fim de uma aula de piano, e derruba no Fundom, onde Bia a encontra. Mas é apenas outra pista que não a leva a lugar algum… sua mais recente tentativa está no novo vídeo que ela grava para o “Paint the Music”. “Lo Mejor Comienza” ficou interessantíssimo, e Bia escolheu um lugar ao qual ela foi uma vez com Helena, um lugar que certamente lhe traria recordações… a cena é interessante, a música é cantada em português (!), e eu ADOREI o resultado final do clipe, porque é muito maior que a maioria dos momentos musicais de “Bia”.

Tem coreografia, tem grupo de bailarinos…

FICOU LINDO E CONTAGIANTE! <3

O cenário é muito bonito, e a Isabela Souza está maravilhosa. Ela interage com as pessoas e com os desenhos que tem tudo a ver com a temática de “Bia”, a paixão da personagem, e o conceito do canal que ela abriu com Chiara e Celeste. Isso tudo é fielmente mantido na produção de “Lo Mejor Comienza”, e ficou muito bonito. E, é claro, eu adoro quando os números musicais são feitos assim, a céu aberto, com muita cor e muita luz, e com a participação de muitas pessoas, o que dá vida e movimento para a canção… como eu disse, é contagiante. Ainda acho que “Bia” precisa de mais momentos musicais como esse, é algo a ser melhorado na segunda temporada da série! E a animação de Bia no fim da apresentação, fazendo, com a mão, o coração que é o símbolo dela e de Helena… como Ana pode não reagir a isso?

Chegou a hora de aparecer.

E contar a verdade!

 


 

“Oh oh

Vou me entregar

Oh oh

Hoje eu vou voar

E o dia brilha mais porque

Oh oh

O melhor começa

 

Oh oh

Hoje eu vou cantar

Oh oh

Me deixarei levar

E o dia brilha mais porque

Oh oh

O melhor começa”

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários