Vale o Piloto! – Resurrection


Creepy.
O trailer é fenomenal, e do estilo de série que chama minha atenção. Eu ainda aguardo pelo Piloto para fazer meu segundo texto a respeito da série nessa mesma seção, e só então decidir se realmente a acompanharei fielmente, mas o assunto realmente me deixou intrigado, bem como a profundidade da promo. É uma promo bastante simples, e que não evidencia toda a história, apenas parte dela, mas consegue ser assustadora e instigante – além da fabulosa trilha sonora que nos emociona e nos deixa com a sensação de algo grande.
Em Resurrection, nova série da ABC que só deve estrear no ano que vem, no dia 09 de Março (domingo), os moradores de Arcadia, Missouri, são surpreendidos quando as pessoas que eles amavam começam a retornar dos mortos, sem ter envelhecido nada desde o dia em que desapareceram, não importando há quantos anos isso tenha acontecido. A premissa é assustadora, muito mais do que esperançosa – imagine rever seu filho morto há 20 anos, sem ter envelhecido nada desde o acontecimento… é um choque, uma busca por explicações, uma negação gigantesca.
Did I die?
A promo do primeiro episódio traz isso muito bem. Nos mostra Jacob, um garoto de oito anos, acordando no meio do nada, na China – completamente desconcertante apenas pelo fato de não falar nada e parecer tão doce, ele é levado de volta à sua cidade, onde o agente da polícia questiona o pai do garoto a respeito do garoto desaparecido. Mas ele morreu afogado 32 anos antes! É surpreendente vê-lo abraçar o pai, e ver a agonia e o desespero de pai e mãe, incapazes de entender os acontecimentos presentes… a série certamente trará discussões interessantíssimas!
Não sei qual será a organização da trama. Me parece provável que a cada semana uma nova pessoa reapareça, mas imagino o tipo de repercussão que isso terá na cidade e em todo o mundo… e como isso será explicado, e por quais motivos esses mortos estão realmente voltando à vida. Infelizmente a série só estréia em 2014, portanto teremos que esperar bastante para termos essas respostas… eu só espero que seja um sucesso para que a temporada não fique pela metade sem nos dar explicações satisfatórias… assista o trailer e veja o que você acha!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários