Trailer final de “Ender’s Game”


O filme Ender’s Game – O Jogo do Exterminador só estréia no dia 13 de dezembro (no Brasil), mas seu trailer final foi divulgado nessa semana. E é surpreendente, eu te digo isso! Confesso que não sou um grande conhecedor da obra, e comecei o meu interesse e as minhas pesquisas alguns dias atrás, mas já estou encantado… e com uma lista grande de livros no meu carrinho da Saraiva, pronto para comprar, só me perguntando quando eu terei tempo de ler antes do filme.
Farei meu melhor.
A história acompanha o jovem Ender Wiggin, tirado de sua rotina para algo muito maior do que ele. No futuro, o planeta foi atacado por uma raça alienígena hostil (cjamada de Formics) e só o Comandante da Frota Internacional, Mazer Rackham, que conseguiu minimizar tudo isso e salvar a Terra. Enquanto aguardam o próximo ataque, o exército treina as melhores crianças do mundo em busca do novo Mazer. É dessa maneira que o tímido Ender é tirado de sua escola, mas se revela um gênio estrategicamente. Exatamente o tipo de personagem de que eu gosto…
E será interpretado por Asa Butterfield!
O romance de ficção científica aclamado mundialmente foi escrito por Orson Scott Card em 1985. Na verdade, o livro é apenas o primeiro de uma série, e é seguido por Speaker For the Dead, Xenocide e Children of the Mind. Parece simplesmente fascinante. É o tipo de história futurística que parece fazer muito sentido e ser envolvente – além das tecnologias todas, há o fator alienígena e essa coisa toda de teoria da conspiração, além da fantasia de um jovem que é o responsável por salvar tudo… a fórmula perfeita para um sucesso! Como lerei o livro antes do filme, só espero que o filme seja uma ótima adaptação…
Protagonizando o filme, teremos então Asa Butterfield como Ender, e todos já sabemos como o garoto é um ótimo ator e Harrison Ford como Coronel Graff, o responsável por reunir e treinar essas crianças excepcionais. I mean, Harrison Ford? Gente, o filme tem tudo para ser um sucesso! O trailer é ÉPICO! Eu estou apaixonado pela construção estética do filme… os cenários estão belíssimos, amei as naves, o planeta, a atmosfera e como é dentro daquelas tecnologias todas. Também amei ver o Ender em controle das coisas, ver sua maturidade e poder frente aos alienígenas no fim do trailer… simplesmente de tirar o fôlego! Parece tudo tão grande, tão bem produzido, tão necessário à minha vida! Já pode ser dezembro?
Aguardando ansiosamente por 13 de dezembro.
Uma pena que não saia no dia 01 de Novembro, como lá.


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários