Música da Semana – Count on Me


You can count on me like one, two, three
I’ll be there
And I know when I need it
I can count on you like four, three, two
And you’ll be there
‘Cause that’s what friends are supposed to do
Oh yeah

You can count on me ‘cause I can count on you

Eu amo Bruno Mars!
Escolhi essa música hoje por vários motivos. E o primeiro é aquele ali mesmo, que eu gosto demais das músicas e do trabalho de Bruno Mars. E essa semana eu tenho ouvido bastante o seu CD enquanto lavo a louça… porque sim, eu tenho que trabalhar em casa também! E eu admiro todo seu álbum, com vários ritmos diferentes, mas com um estilo só: o seu estilo próprio claramente impresso em cada uma de suas canções, seu tom de voz, suas letras geniais…
Para quem não sabe, Bruno Mars além desse brilhante performista, também é compositor, produtor musical e uma série de outras coisas… mas o que me encanta é a identidade que ele imprime cada vez que canta uma nova música. O CD Doo-Wops & Hooligans é recheado de diferentes estilos, como a romântica Talking to the Moon e Just the Way You Are, a romântica controversa Grenade e as divertidas Runaway Baby e The Lazy Song (essa música é tão eu!). Mas eu escolhi Count on Me hoje pela letra…
O pessoal que acompanha o blog já sabe o quanto eu gosto de qualquer coisa que envolva uma bonita relação de amizade. E para mim Count on Me é uma belíssima declaração de amor de amigo a amigo. A letra é emocionante, bonita, além de extremamente fofa, do jeito que Bruno Mars consegue ser, nos encantando com esse ritmo relaxante e essa voz suave tão reconfortante… leia a letra, escute a música e pense em todos seus amigos verdadeiros para os quais a letra se encaixa. Dedico essa aos meus melhores amigos, aqueles com quem eu posso contar sempre!
Né, Aline? 


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

Postar um comentário