Indo ver “Tudo por um Popstar”


Aqui vou eu, nem ingresso eu tenho.
Na verdade, Tudo por um Popstar nunca esteve na minha lista de musicais, e eu não estaria indo ao teatro para vê-lo se não estivesse em São Paulo, pra ver Billy Elliot e Avenida Q, um amanhã e outro no domingo – então embora não esteja com expectativas altas, resolvi dar esse voto de confiança ao musical… é um musical curto (presumo que só tenha um ato), baseado em um livro da Thalita Rebouças. Parece uma coisa bem teen mesmo, então minha esperança é que eu dê ótimas risadas, e que as músicas sejam legais.
O que parece que são sim. Não consegui encontrar muitas críticas confiáveis na internet, mas me parece que o musical está conseguindo certo sucesso – e eu já dei uma olhada na playlist. Embora apenas umas três músicas já sejam minhas conhecidas, eu acho que os atores devem nos conquistar. E é uma pena que eu não estivesse aqui na semana passada para ver com a participação da Lua Blanco… mas se eu estivesse aqui na semana passada eu estaria vendo Rock in Rio de novo, então…
Acho que eu consigo ingressos. Pelo o que eu vi (eu acompanhei durante a semana), eles só abriram para venda no site ontem, e eu acabei não comprando porque eu não consegui comprar uma de estudante pelo site. Se por acaso você não ver uma crítica de Tudo por um Popstar aqui no Parada Temporal nas próximas semanas, você já sabe o que aconteceu… mas esperando que eu possa assistir, começo a ficar bastante curioso. Alguém aí que já tenha assistido?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários

Postar um comentário