Love Tractor – Episode 7

Piano.

Quem sabe lidar com o Ye Chan apaixonado? A declaração veio aí… o namoro ainda não. No episódio passado, depois de ter tido um sonho quente com Seon Yul, Ye Chan se sentiu tão envergonhado que ele acabou decidindo evitar Seon Yul a todo custo, para não ter que lidar com os seus próprios sentimentos. Quando Seon Yul o procura e diretamente o pergunta por que ele o está evitando, Ye Chan decide colocar o que sente para fora – e é a coisa mais fofa do mundo (não poderia ser diferente). Agora, as palavras estão no ar, e por mais que Seon Yul queira “fingir que não ouviu”, porque acha que o Ye Chan pode estar confuso e só o vê “como um irmão mais novo”, Ye Chan não quer voltar atrás… ele já falou o que sentia, e agora vai agir de acordo.

E o Ye Chan determinado é um máximo! É um pouco doloroso o Seon Yul dizendo que o vê só como um irmão (embora eu não acredite nisso nem por um minuto, é só ver como ele olhava para o Ye Chan no episódio anterior), mas eu adoro o fato de isso não desmotivar o Ye Chan – e parece que nada vai: se Seon Yul o rejeita, ele simplesmente encontra uma outra maneira de “fazer o coração dele disparar”. Ye Chan já foi até para a internet em busca de dicas, e agora ele está fazendo de tudo: convidando Seon Yul para assistir filmes de terror com ele, aparecendo de surpresa no meio da estrada, todo arrumado e bonito, sorrindo daquele jeito encantador e não deixando que Seon Yul se esqueça da declaração que ele fizera… ele sabe o que está sentindo e não vai esconder isso.

Uma das sequências mais divertidas não apenas do episódio, mas de “Love Tractor” como um todo, vem quando Ye Chan aparece na casa de Seon Yul e a encontra vazia… e já começa a tirar conclusões que o deixam desesperado! Afinal de contas, ele está determinado a mostrar os seus sentimentos e fazer com que Seon Yul se apaixone por ele eventualmente, mas o amigo o advertiu de que “ele pode se assustar e ir embora” ou qualquer coisa assim. Então, quando Ye Chan encontra a casa de Seon Yul vazia, ele acredita que ele realmente fugiu de volta para Seoul e que ele nunca mais vai vê-lo… e o desespero de Ye Chan é a coisa mais fofa do mundo. Quer dizer, eu sofri ao lado dele em outros momentos, mas nesse episódio, tudo o que eu consegui fazer foi dar boas risadas…

Porque era claro que Seon Yul não tinha ido mesmo embora.

Mas talvez ele vá, eventualmente… afinal de contas, ele “desapareceu” durante o dia porque recebeu a visita surpresa de um amigo que o convidou para trabalhar com ele, de volta na música – e esse sempre foi o sonho de Seon Yul, algo que foi interrompido pelo pai, que não gostava que ele tocasse piano. Ye Chan, por sua vez, é o maior parceiro do mundo, e dá a Seon Yul toda a força para que ele não desperdice essa oportunidade e se dedique ao que ele gosta. Inclusive, ele diz que tem um piano ali onde ele pode ensaiar. Então, Ye Chan leva Seon Yul até um piano em um galpão, o que pega o Seon Yul totalmente de surpresa, porque não é apenas “um” piano, é o seu piano, o que ele tocava quando era pequeno e que ele achou que tinha sido jogado fora…

O avô cuidou do piano para ele.

QUE ATITUDE LINDA!

Agora, Seon Yul e Ye Chan compartilham um momento fofíssimo no piano que fora de Seon Yul (e que é dele novamente?), com direito ao Ye Chan sabendo a maneira perfeita de fazer com que Seon Yul deixe todo o medo e a hesitação de lado e comece a tocar… é uma sequência linda, com direito a um toque de romance muito fofo quando Seon Yul termina de tocar e pergunta o que Ye Chan achou, e ele responde dando um beijo no seu rosto. Esses dois são absolutamente preciosos, e eu mal posso esperar para vê-los juntos e felizes. Antes disso, no entanto, parece que eles terão que enfrentar um último obstáculo: o pai de Seon Yul, que aparece de surpresa e parece querer levá-lo embora… o mesmo pai que o impediu de continuar tocando piano, como ele amava.

O que o último episódio nos reserva?

 

Para mais postagens de “Love Tractor”, clique aqui.

 

Comentários