Kally’s Mashup – A equipe de Kally

Liderança desafiada.

Kally é a responsável por montar uma equipe para o Conservatório Allegro concorrer à CLAVE DE SOL CONTEMPORÂNEA nesse ano – e isso não vai acontecer sem desafios. Kally é determinada e talentosa, como provou ao se apresentar no Prêmio Revelação com uma música da @mica635, mas ela precisa enfrentar um conservatório rival, disposto a jogar baixo para vencer a competição; uma garota talentosa que não quer fazer parte de sua equipe porque está brava; e (a pior de todas) uma garota insuportável e mimada que acha que tem mais talento que todo mundo e, por isso, “deveria ser a líder da equipe”. Agora, no entanto, Kally está focada em tentar trazer a Glória Skylar para sua equipe: ela a convidou, e Glória chegou a aceitar o convite, mas como ela foi acusada de algo que não fez (trair a Allegro), ela decidiu que era melhor não estar no grupo.

E eu devo dizer que eu entendo a Glória… afinal de contas, eles desconfiaram dela, não acreditaram em sua palavra e a acusaram de algo que ela não fez. Ela tem todos os motivos para estar brava com eles agora. Kally sabe que errou e, agora que sabe que Glória nunca pensou em traí-los, vai conversar com ela e pedir desculpas; Glória até aceita o pedido de desculpas, mas diz que não vai fazer parte de sua equipe… inclusive, Glória até decide fazer um drama a mais e anuncia que VAI EMBORA DA ALLEGRO. As coisas pioram quando Stefi acaba falando demais e confessando o roubo do celular e da chave do armário, além do microfone que colocaram em sua roupa para ouvirem uma conversa dela com Laia – bem, se Glória já não tinha motivos o suficiente para estar brava e querer ir embora antes, agora então ela os têm. E eu fiquei triste por ela.

Acredito mesmo na Glória tentando mudar, depois de tudo o que ela fez. E eu não sei bem qual é o seu plano agora, porque tampouco acredito em uma mudança muito repentina, mas acho que a Glória tem muito potencial para mudar e, esteja interpretando ou não, acredito que parte do que diz e faz é real… como quando Stefi vem tentando gravar um vídeo com ela para os seus seguidores e ela diz que “ela pode dizer aos seus seguidores que Stefi não confiou nela e armou uma armadilha para ela”. Ela está sentida de verdade… Stefi, então, grava um vídeo para o canal, com lágrimas sinceras nos olhos e muita emoção na voz, dizendo que não acreditou em Glória, e pede desculpas… mas, agora, Glória quer um pedido de desculpas de todo mundo, ao vivo no canal de Stefi. O grupo se divide para decidir se devem fazer isso ou não, e é Kally quem desempata:

Vão fazer o vídeo!

E isso é o suficiente para manter Glória na Allegro, embora não o suficiente para trazê-la de volta para a equipe… de todo modo, embora eu fosse amar ver a Glória se aventurando na música contemporânea e construindo relações significativas com essas pessoas (e eu acho que isso ainda pode acontecer), é verdade que Glória nunca gostou de outro tipo de música que não fosse a clássica – por que ela mudaria agora? Durante o vídeo de desculpas, embora Glória seja toda durona e tente ser a mesma Glória de sempre, ela acaba sorrindo, e dá para ver, ali, que é isso o que ela quer: amigos que se importem de verdade com ela. E é claro que ela tem muito que aprender ainda… ela acaba voltando a explorar a Stefi, por exemplo, e é o Evaristo quem incentiva Stefi a ir lá e dizer que não vai mais fazer seus trabalhos e que não vai permitir que ela continue a tratando assim.

Stefi dizendo que “não é mais a Stefi do ano passado”, que “ela, sim, mudou” é LINDO! <3

Enquanto isso, a DAK continua enfrentando uns problemas… sem o contrato que achavam que iam assinar, Dante está arrasado, e Tina, Alex e Kevin tentam animá-lo de qualquer maneira, marcando para a banda um show no Music Shake, cheio de fãs dos garotos! O que era para animá-lo, no entanto, pode se apresentar como um novo problema, porque “Kally’s Mashup” está nos apresentando umas espécies deploráveis de fãs tóxicos – e é por isso que vários fandoms são tão difíceis de acompanhar. A presidente de um dos fã-clubes da DAK diz a Dante que, se ele quiser ser uma estrela e manter as fãs que já tem e conseguir novas, ele tem que desmentir os boatos que estão circulando por aí de que ele e Kally estão saindo juntos… ele tem que dizer que “não tem namorada”. Felizmente, Dante é tão fiel a Kally quanto foi com os amigos antes.

Ele diz que não vai fazer isso – e ainda diz mais: se alguém não gosta que ele namore Kally, então que não o siga e pronto. Kally, no entanto, fica sentida de qualquer maneira; um pouco porque não quer pensar que está prejudicando o namorado, e em parte porque acha que ele hesitou antes de responder, mas, nesse caso, eu o defendo: ele foi pego de surpresa e ele respondeu da forma mais correta possível! De qualquer maneira, Dante prepara uma espécie de “pedido de desculpas” com flores e um piquenique, durante o qual os dois, juntos, compõem “What it Feels Like”, o primeiro dueto do casal na temporada, que é ABSOLUTAMENTE LINDO. Eles estão apaixonados, o conceito do clipe é lindo, tudo funciona muito bem… e isso vai ser muito importante para calar os fãs tóxicos de DAK e os fãs tóxicos de @mica635, que também está cheia deles.

Só eu que achei aqueles “fãs” da @mica635 IRRITANTES?!

Alguns seguidores começam a enviar mensagens a @mica635 exigindo (?) que ela poste um novo mashup, dizendo que “se ela não fizer isso, eles vão deixar de segui-la” – e alguns realmente deixam de segui-la. Mas, por favor: isso não é fã de verdade. Vide aí a “One Direction”, que tem milhões de fãs fiéis até hoje, mesmo que os meninos tenham dito que iam “fazer uma pausa” de apenas um ano, 875629 anos atrás, e nada. Quem está gostando dessa história dos seguidores é a chata da Cindy, que faz cada vez menos sentido – quando esbarra com Kally nos corredores da Allegro, ela diz que “ouviu dizer que ela está perdendo seguidores e, se quiser, ela pode ajudá-la a substituindo como líder da equipe de música contemporânea”. Quer dizer… OI?! Cindy e Laia estão bem dispostas a acabar com a imagem de @mica635 e o “reinado” de Kally Ponce.

Felizmente, Dante ajuda a resolver todo esse problema de seguidores, ao mesmo tempo em que prova a Kally que nunca pensou em seguir o “conselho” de Flora e dizer que não tem namorada. Quando descobre que o problema de @mica635 é que faz muito tempo que ela não posta uma música nova, ele mesmo posta a música que ele e Kally compuseram juntos, E É UM ÊXITO. Na entrevista que a DAK tem na rádio no dia seguinte, anunciam que a nova música composta por Dante e Kally é UM VERDADEIRO SUCESSO. Amei ver a expressão da Kally, toda emocionada porque o Dante fez isso por ela, e amei ver a expressão de Laia, inconformada… agora, as pessoas estão pedindo a nova música na rádio sem parar, e @mica635 bateu seu próprio recorde de seguidores… Cindy parece a ponto de explodir com a notícia – bem que seria legal vê-la explodir. Voar em pedacinhos pelos ares.

Igual a Dona Redonda.

Para completar, Dante e Kally recebem uma proposta de um grande produtor. ESTOU ANSIOSO POR ESSAS NOVIDADES. Agora, no entanto, Kally tem que lidar com Cindy, que quer roubar seu lugar na equipe de música contemporânea de qualquer maneira… e a Cindy é uma personagem bem forçadinha e patética, não? Na frente de todos, durante uma reunião, Cindy diz que “eles deviam abrir audições para ver quem vai ser a líder do grupo”, e Serafín diz que isso está fora de cogitação porque o dono da Allegro foi muito claro ao dizer que isso está nas mãos de Kally. Kally, no entanto, tenta ser justa e diz que Cindy tem razão e eles podem fazer a audição… claro que ela se mostra superiora ao dizer isso (como Abrankhousen diz, mas não nessas palavras), mas Cindy está satisfeita consigo mesma, achando que agora é a hora de roubar o lugar de Kally…

Espero, sinceramente, que ela não consiga.

Porque, daí, vai ser bom ver sua cara de tacho perdendo para Kally e não podendo mais questionar sua liderança constantemente…

 

Para mais postagens de Kally’s Mashup, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários