High School Musical: The Musical: The Series 2x08 – Most Likely To

“If I Can’t Love Her” foi TUDO.

Estamos muito perto do fim da temporada – e será que tudo bem eu estar mais animado para a apresentação do North High para “A Bela e a Fera” do que do East High? Não me entenda mal, eu adoro os personagens do East High, e EJ e Big Red provaram ser EXCELENTES Gaston e LeFou, respectivamente, com aquela apresentação de “Gaston”, mas estou rendido por Howie e sua voz perfeita em “If I Can’t Love Her”, então eu acho que ele será uma Fera fenomenal… o oitavo episódio dessa temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” traz um pouco mais de drama para Nini e Ricky, enquanto cada vez mais temos certeza de que estamos mais interessados em acompanhar casais como EJ e Gina (que eu estou adorando), e Howie e Kourtney, cujo drama introduzido no último episódio (o fato de ele ser a “Fera adversária” e tudo o mais) só os fez crescer!

O episódio começa com um ensaio de “Gaston”, e eu adorei essa apresentação! O Big Red estava incrível como LeFou (que é claramente apaixonado pelo Gaston, e todos sabemos disso), e o EJ estava lindo como Gaston, preciso dizer. É uma apresentação divertida, com ótima coreografia, e introduz mais momentos fofos para EJ e Gina, que está lá torcendo por ele e encantada com a sua performance… gosto muito de como a temporada os aproximou e temos momentos extremamente fofos, como quando EJ está falando com a câmera e diz que ele e Gina são só amigos, mas interrompe para perguntar se “ela falou alguma coisa”, o que eu achei um máximo! Também temos toda a história de Duke, com o pai de EJ conseguindo uma vaga para ele, mas ele não tem mais certeza de que quer ir para Duke, porque não teria sido por mérito dele, no fim das contas. EJ conversando com Gina sobre isso no fim do episódio: PERFEIÇÃO.

“Gaston” é a única música que o East High consegue ensaiar nesse episódio, porque embora estejamos pertíssimo da apresentação de “A Bela e a Fera”, a escola é punida por causa de toda a confusão de invadir North High no episódio passado, então eles precisam ficar uns dias sem ensaiar… e os personagens precisam, então, se distrair com outra coisa. Miss Jenn, por exemplo, está toda envolvida em um comercial de café e tem, como sempre, ótimos momentos; Big Red, por sua vez, está lidando com o resultado do seu teste de aptidão, que diz que ele se dará bem em profissões que envolvam servir e hospitalidade, comandando a pizzaria da família, por exemplo, e Ashlyn se preocupa em mostrar para ele que tem muita coisa que ele pode fazer além disso, mas a verdade é que Big Red está muito feliz com o seu resultado: é isso o que ele quer fazer.

Nini, no episódio passado, abriu uma nova conta no Instagram para divulgar sua música, e ela está ficando cada vez mais famosa – e isso está se tornando muito grande. Ricky, por sua vez, sente que isso os está afastando cada vez mais, não a música em si, mas que Nini, que agora talvez seja começada a chamar pelo seu nome real, “Nina”, está buscando um novo caminho separada dele. O episódio é dramático, mas bonito, e eu espero que Nina e Ricky tenham realmente se resolvido durante esse episódio, e que eles mantenham esse término doloroso, mas maduro que nos apresentaram – não tem problema um namoro de infância/adolescência não durar até a vida adulta, e não quer dizer que não vai ter sido importante… só acho que a série perderia muito se ficasse insistindo nos dois e em dramas românticos para eles. Os personagens têm tão mais a oferecer!

Mas também não são necessários novos pares românticos agora… que fiquem para a próxima temporada!

Por fim, falemos de Kourtney e Howie. Eu entendo como Kourtney deve ter se sentido no episódio passado quando descobriu que Howie era o protagonista de “A Bela e a Fera” de North High, e agora ela passa o episódio todo distante e sendo fria com ele, enquanto ele tenta conversar, sem saber quem ele é de verdade e quais suas reais intenções: será que ele realmente gostou dela ou ele só estava infiltrado para descobrir informações sobre o East High? Sinceramente, eu confiei em Howie, e eu gostei de como a série trouxe a mãe de Kourtney para ser a voz da razão e aconselhá-la brevemente, perguntando, por exemplo, se ela ao menos se deu ao trabalho de ouvir o Howie, porque isso pode responder a algumas perguntas. Talvez a série nem aposte no clichê de “se aproximou para tirar informações, mas se apaixonou”, talvez ele realmente não tenha querido contar nada para que ela o conhecesse, e não apenas a Fera da outra equipe.

Sei lá, mas eu confiei no Howie e acho que ele e Kourtney ainda têm muito a oferecer. “If I Can’t Love Her” foi PERFEITO… a voz do Howie é fantástica, a sua interpretação é impecável e a emoção que ele colocou naquelas palavras parecia sincera. Dá uma chance para ele, Kourtney!

E chegamos à reta final dessa temporada!

 

Para mais postagens de High School Musical: The Musical: The Series, clique aqui.

 

Comentários