Clipe “Club 57”: TE REGALO LA LUNA

“Te regalo todo lo que soy y lo que seré”

OS SOLOS DE JJ… com a ida de JJ para a Itália, duas músicas suas fazem sua estreia em “Club 57”, e eu não sei porque uma delas não foi guardada para outro momento da trama. Temos “Te Regalo la Luna”, que JJ canta enquanto pensa em Eva, lá na Itália (inclusive, é a música que ele está cantando quando Eva consegue finalmente chegar até ele no restaurante!), e temos “Deshojo la Margarita” (QUE É A MINHA FAVORITA! Eu acho essa música tão criativa, tão bonita, tão romântica… e ela não vai ganhar um videoclipe só dela? É sério isso, Nickelodeon? Tudo bem, eu ainda amo você mais do que o Disney Channel para essas produções, mas olha lá, hein?!), a música que JJ deixa gravada para Eva, como um presente para que ela se lembre dele, no Medialuna Diner… duas músicas escritas para Eva, e cantadas sempre com o JJ pensando na Eva…

O que deixa a Vero furiosa.

Logo que JJ vai para a Itália (e Eva não consegue se despedir dele), Camila leva Eva para o Medialuna Diner para lhe mostrar o presente que JJ deixou para ela – a música gravada no número 27. É um presente lindo, e é emocionante ouvi-lo cantar para ela daquela maneira, mas ela acaba indo embora chorando, e não consegue ouvir a música até o fim… enquanto isso, o pai de JJ fala sobre como “ele vai ficar ali indefinidamente”, e JJ pede ao menos que o pai o deixe ligar para Eva, dizendo que pagará pela ligação trabalhando no restaurante… ele sabe que a ligação é cara. Na primeira vez que ele liga, no entanto, é Manuel que atende e a Eva não está em casa, e JJ se pergunta se, quem sabe, ela não quer falar com ele… na segunda vez, no entanto, JJ consegue falar com Eva, E ESSES DOIS SÃO TÃO FOFINHOS CONVERSANDO UM COM O OUTRO!

<3

Quando Vero fica sabendo da música que JJ gravou para Eva e a deu de presente, ela quer fazer o possível para destruir o disco dentro da jukebox, mas antes ela precisa descobrir qual dos discos tem a música de JJ. Tentando roubar o disco, as Rosagatas causam a maior confusão, quase estragam a jukebox, fazem a luz do Medialuna Diner cair, e é o Manuel quem tem que resolver tudo (felizmente ele consegue, porque o Seu Luis tinha deixado o Rubén responsável por tudo ali – “Muchas gracias, nono, no sé qué haría sin tí”. No fim, no entanto, as meninas acabam conseguindo escapar levando com elas o disco de JJ, apenas para que “Eva nunca mais possa ouvir a música que JJ fez para ela”, e eu fiquei bem triste em vê-las destruindo o disco… Camila também as vê fazer isso, e também fica muito chateada… mas tudo bem, Eva vai ter outras oportunidades.

De escutá-lo cantar ao vivo, por exemplo… assim que ela chega à Itália!

Mas isso é tema para outro texto…

 


 

“Te regalo la luna

Te regalo una estrella

Te regalo mi corazón

Te regalo mi propio yo

Te regalo todo lo que he sido y lo que no soy

 

Te regalo la luna

Te regalo una estrella

Te regalo panal y miel

La inocencia que no sabe de piel

Te regalo todo lo que soy y lo que seré”

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários