Clipe “BIA”: JUNTO A TI

“Al infinito junto a ti”

Confesso que a primeira vez que vi “Junto a Ti” entre as músicas de “Bia”, eu só conseguia pensar na música de Vilu e Francesca em “Violetta”. A amizade de Daisy e Pietro é um ponto importantíssimo de “Bia”, e nós sofremos um pouquinho com Pietro, por esse amor devoto e não correspondido, que é típico de uma série do Disney Channel. Daisy é uma bailarina talentosíssima, enquanto Pietro é um chef de cozinha, apaixonado por cozinhar, mas obrigado a estudar Direito porque é o sonho do seu pai… os dois sempre foram melhores amigos, sempre se apoiaram em tudo, sempre contaram um para o outro tudo o que lhes acontecia… ou pelo menos quase tudo. Pietro nunca teve coragem de contar para Daisy, por exemplo, que ele é COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA, embora seja tão óbvio que ela já devesse ter percebido.

Não?

Daisy, no entanto, está apaixonada por Jhon Caballero, um personagem controverso. No início da temporada, eu não o suportava, porque ele era excessivamente tapado e superficial, muito metido a “galã” e, basicamente, sem cérebro, mas o personagem melhora com o tempo, surpreendentemente. Não é um personagem que fará falta na segunda temporada (ele não está mais na série), e não se tornou, em momento algum do primeiro ano, um personagem com quem eu me importasse de verdade, mas ao menos eu consegui deixar de querer parar de assistir toda vez que ele aparecia em cena… mas não gosto da trama que o envolve com Daisy, com a Daisy mentindo que gosta de um monte de coisas que detesta, só para que seus gostos sejam parecidos e ele possa “percebê-la”. Eventualmente, no entanto, ela vai perceber que está fazendo tudo errado.

Em paralelo, acompanhamos Pietro, subvalorizado por Daisy, mesmo que seja ELE quem sempre está ao seu lado, que pode ajudá-la em qualquer coisa, quem a acompanha à competição para um reality show e quem lhe dá força toda vez que ela está para baixo. E quem a aconselha a ser sincera com Jhon Caballero. Não sei o que será dos dois no futuro da série, e eu já cheguei a torcer para que Daisy abrisse os olhos e percebesse o Pietro, mas a última parte da primeira temporada apostará bastante em uma aproximação de Pietro e Chiara, graças às aulas de culinária e um eventual vídeo que ela posta na internet, e mesmo que não déssemos nada pelo casal inicialmente, os dois vão conquistando o carinho do público e se tornando uma das partes mais fofas de se assistir em “Bia”. Por causa disso, eu estou bem confuso a respeito do que esperar…

“Junto a Ti” é um clipe MUITO BOM que foi lançado entre a segunda e a terceira parte da primeira temporada, e não chegou a ir ao ar durante os capítulos… mas é muito bom e merece ser comentado! OS DOIS ESTÃO ABSOLUTAMENTE FOFOS NESSA CANÇÃO. A música é uma delícia, dançante, e o clipe traz elementos que representam os dois personagens, como os livros de Direito de Pietro, com a Daisy o ajudando a estudar ou qualquer coisa assim, e os passos de dança da Daisy – afinal de contas, não há nada que ela ame mais no mundo do que se expressar através da dança. E é essa paixão e essa determinação da Daisy que nos encaminhará para uma parte importantíssima do roteiro de “Bia”, quando o Fundom se mobiliza para começar o projeto “BE YOURSELF”. Ou, em sua versão mais curta, “BeU”. Mas isso, claro, é assunto para outros textos…

 


 

“Junto a ti

Voy a estar

Junto a ti

No existe el mal

 

Yo te confío el mundo

Y un poco más

Mi otra mitad, más que amistad

Al infinito voy

 

Junto a ti

Quiero estar

Junto a ti

Nada está mal

 

Yo te confío todo

Y un poco más

Mi otra mitad, más que amistad

Al infinito junto a ti”

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários