School Trip: Joined a Group I’m Not Close To – Ep. 04: Final Day. The Top-Tier Guy’s Determined Confession

Confissão?

O ÚLTIMO DIA DE VIAGEM. Exibido originalmente em 09 de novembro de 2025, “Final Day. The Top-Tier Guy’s Determined Confession” é o quarto episódio de “School Trip: Joined a Group I’m Not Close To” e encerra a viagem original que dá título à série – mas a vida de Hioki Asahi jamais será a mesma depois de se tornar parte desse grupo de garotos bonitos e populares que são admirados por toda a escola… e que, por algum motivo, quis a sua companhia na viagem. O episódio “desvenda” os motivos pelos quais Hioki foi convidado, ao mesmo tempo em que deixa evidentes os sentimentos de Watarai, que não vai deixar que esse elo que surgiu durante a viagem se perca agora que eles estão de volta à escola e à sua “vida normal”… ainda mais com as férias à frente.

Quando tiveram que dividir uma cama na última noite da viagem, Hioki e Watarai dividiram, também, uma proximidade inesperada que mexe com ambos, cada um à sua maneira… e eu preciso dizer que eu achei o Hioki a coisa mais fofa do mundo reagindo à maneira como o Watarai, dormindo, se vira para ele e o abraça. Hioki decide que não pode se mover muito bruscamente “para não acordar o Watarai”, e também reconhece que o calor do seu corpo é aconchegante e ele gosta daquela posição, então ele decide ficar um pouco daquele jeito… é claro que, quando você fecha os olhos às 4:30 da manhã em uma posição confortável, a chance que você tem de pegar no sono é muito grande. Hioki só se dá conta disso quando desperta na manhã seguinte.

E Watarai não fala nada, mas sua cabeça está a mil se perguntando o que aquilo significa.

Gosto muito de como o Hioki se comporta na presença de Watarai, e de como “School Trip: Joined a Group I’m Not Close To” se sai melhor do que muitos BLs do mesmo estilo: a riqueza da série está nos detalhes… Hioki sempre parece surpreso e quase incrédulo com a proximidade de Watarai, mas a sua expressão vai muito além do choque para tornar evidente o quanto ele gosta dessa proximidade. Há um sorriso apaixonado muito pouco escondido quando o Watarai se aproxima para ajeitar o seu cabelo na frente de todo mundo ou como presta atenção enquanto ele está comendo e se voluntaria para limpar alguma bagunça que ele tenha feito… o sorriso leve de Hioki é confortável, quiçá lisonjeado, exatamente como esperamos que seja nessa fase de flerte.

E eles flertam descaradamente.

Vide toda a cena do Watarai se oferecendo para ajudar Hioki a arrumar o cabelo para o evento do último dia de viagem, quando Hioki percebe que um grupo bonito e popular como eles leva muito a sério essa coisa de aparência e tudo o mais. Nesse último dia, o passeio é em um templo, e todos estarão usando quimonos… há algo de muito romântico no modo como Watarai se demora ao cuidar do cabelo de Hioki e como Hioki reage ao cheiro do produto utilizado, que é o mesmo que Watarai usa no próprio cabelo, dizendo que “gosta dele”. Também há encanto e admiração mútuos quando os dois se veem de quimono pela primeira vez, e eles compartilham alguns momentos com o restante do grupo, em uma visita que é repleta, é claro, de registros fotográficos.

Até o momento em que eles decidem ver “quem tem mais sorte” e a “sorte” de Hioki fala algo sobre “a chegada da pessoa por quem ele está esperando” ou qualquer coisa assim – quando Watarai lê essa mensagem e, segundos depois, se depara com a chegada de Anna, uma garota do passado de Hioki com quem ele parece ter muita intimidade, ele não consegue impedir o ciúme de tomar parte dele… e eu fiquei com pena da carinha do Watarai, vou confessar, mas também me diverti horrores com cada reação minúscula, mas notável, que ele não soube esconder, como quando Anna chama Hioki de “Asahi” e não de “Hioki”, o que significa muito. Ele não consegue suportar a ideia de que talvez Hioki estivesse secretamente “esperando” pela chegada dessa garota!

Então, a viagem chega ao fim e eles retornam para casa… e Hioki ganha uma inesperada confissão dupla de Watarai. Primeiro, ele agradece a Hotta por o ter convidado para ser parte do seu grupo na viagem, e Hotta confessa que a ideia não foi dele, e dá a entender que foi de Watarai. Logo depois, Watarai diz com todas as letras que deu a ideia a Hotta de o chamar porque queria conhecê-lo melhor… e então ele começa a falar sobre tudo o que descobriu sobre Hioki na viagem, sobre o seu lado doce, o seu lado divertido, seu lado gentil… e sobre como, agora, tudo é muito maior do que quando ele decidiu que queria convidá-lo, e Hioki não pode deixar de perceber que parece que Watarai está confessando o seu amor para ele. A tensão vai a mil!

A série é pura fofura!

 

Para mais postagens de “School Trip: Joined a Group I’m Not Close To”, clique aqui.
Visite também nossas páginas: Reviews de BLs e Produções LGBTQIA+

 

Comentários