“Truque de Mestre” – 05 de Julho nos cinemas!


Nossa!
Precariamente traduzido de “Now You See Me” para “Truque de Mestre”, esse filme com um ótimo elenco é uma das grandes promessas do mês que vem! Na verdade eu sou meio suspeito para falar, porque sou um fã do trabalho de Jesse Eisenberg, e tendo a gostar dos filmes que ele faz, porque já gosto dele. E também sou absolutamente fascinado por mágica e isso tudo. E o filme traz justamente essa temática em um sentido ampliado e belíssimo. O trailer é eletrizante!
O filme trará um grupo de quatro mágicos talentosíssimos – Daniel Atlas (Jesse), Henley Reeves (Isla Fisher), Jack Wilder (Dave Franco) e Merritt McKinney (Woody Harrelson) – que possuem um show de mágico grandioso com uma platéia gigantesca. Mas os “truques” são assustadoramente grandes e bem feitos, o que até envolve ir de Las Vegas a Paris em 3 minutos, num suposto assalto a um banco que termina o show de maneira belíssima… mas tudo isso não passa de uma distração. Para o quê? O filme ainda traz Jesse [novamente] sendo o cara mais inteligente na sala (a cena das algemas parece genial!) e todos eles são envoltos em mistério, bem como seus feitos e seus objetivos…
O filme ainda conta com Mark Ruffalo e Morgan Freeman no elenco, e realmente promete ser algo ótimo. A premissa é fantástica, e as primeiras cenas divulgadas também. Espero que o filme esteja à altura de nossas expectativas, e se mostra tão inteligente quanto sua promessa – descobriremos isso na próxima semana, e eu pretendo ir, se não possível na estréia, no máximo no próximo fim de semana. Então espere muito em breve uma review desse blogueiro apaixonado por cinema… e você? Se interessou pelo filme também?


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários