Trailer de “Os Smurfs 2”


O primeiro trailer de Os Smurfs 2 foi divulgado, e é bastante fofo. Começa mostrando com bastante destaque Gargamel e o seu plano que guiará todo o segundo plano, e realmente acho que esse filme é dele… ele cria os Naughties, duas criaturinhas parecidas com os Smurfs (mas que não são azuis) como forma de seu plano de capturar um Smurf e decobrir a “fórmula secreta” para a essência azul deles… é dessa maneira que a maior parte do trailer se passa com ele e os Smurfs…
Neil Patrick Harris (convenhamos que ele é um dos grandes motivos pelo qual assistimos Os Smurfs – pelo menos no meu caso) aparece na segunda parte do trailer, depois que Vexy sequestra Smurfette porque ela pode lhe contar o segredo dos Smurfs. Para salvar a companheira, um grande grupo de Smurfs precisa sair de seu precioso lar e enfrentar novamente o mundo dos humanos, pedindo a ajuda de Neil, já que ele já tem uma história com eles desde toda a conversa da Lua Azul… eu notei que o filho do casal já está bem grande nesse longa!
O filme parece inocente e divertido, bem como todas as histórias dos Smurfs sempre são e como o primeiro filme trouxe. Já estou ansioso para a estréia que acontece apenas em 02 de Agosto desse ano, mas certamente algo que eu terei que conferir no cinema. Espero sair cantarolando a música deles novamente, e espero que seja uma experiência divertida e de retorno à infância… porque foi bem essa a sensação que o primeiro filme nos deu, então é tudo o que eu espero do segundo. Com uma premissa interessante e os mesmos ótimos atores para reprisar os papéis, esperamos pela estréia em agosto… até mais!


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários