Música da Semana – The Beauty Underneath


Have you let it draw you in
Past the place where dreams begin
Felt the pull breathless pull
Of the beauty underneath

Gosto da relação que se estabelece entre Gustave e o Fantasma em Love Never Dies. Todos devem saber que eu não aprovo que ele seja seu pai, nem a desculpa esfarrapada dada para isso, mas ainda assim os dois protagonizam cenas bem bonitas; é bonito vê-los se conhecendo (“Why does he wear a mask? Is he a magician?”), também é bonito ver o Phantom se dando conta da verdade (“He’s just 10 years old…”) e, por fim, a aceitação final que Gustave concede ao Fantasma… lindo!
Mas a melhor cena da dupla começa com “Come with me. I need to show you something. Follow me. I want to know what you think”… entramos então no mundo do Fantasma. Diferente do primeiro musical, mas ainda assim assustador. Dessa vez, não tem a fumaça, as velas, mas igualmente parece saído de um pesadelo, muito mais maluco e ágil… os cenários e os personagens em movimento são lindos, e tudo é muito grandioso e detalhado. Juntamente com Gustave, você olha para tudo de olhos arregalados, atestando que tudo é perfeito. E é mágico conhecer esse “mundo do Fantasma”…
E um dos maiores destaques da cena (além do cenário, do estilo, e das vozes dos dois personagens) fica para a orquestração da música… o que é aquilo? Totalmente diferente de tudo o que já foi visto em The Phantom of the Opera. Possui uma batida mais moderna, um ritmo diferente, mas que cabe perfeitamente ao sentimento que a cena tenta nos transmitir – de muita coisa acontecendo, de confusão, de impacto. Simplesmente PERFEITO… eu amo essa música… abaixo eu deixo o vídeo da cena, a todos que ficaram curiosos! E aconselho que procurem o musical, porque vale a pena! Até mais…


Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários