Wizards of Waverly Place (Os Feiticeiros de Waverly Place) 4x15 – Beast Tamer

Beast Bowl.

Exibido originalmente em 24 de junho de 2011, “Beast Tamer” é o décimo quinto episódio da quarta e última temporada de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, e o namoro de Alex e Mason parece ter uma pequena crise (que parte quase que exclusivamente de Alex, vamos ser sinceros, embora o Mason estivesse, sim, agindo de “forma estranha”) conforme eles se aproximam DO SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO. Faz quase um ano que eles estão juntos (!), e Alex começa a achar estranha a maneira como o Mason a está tratando ultimamente… ele cancelou os grandes planos de “ficar sentados no sofá e não fazer nada” no dia anterior, por exemplo, e parece dispensá-la mais uma vez quando ela anuncia que conseguiu ingressos para o famoso Beast Bowl.

Naturalmente, o problema só existe porque eles são adolescentes.

Alex, Justin e Max conseguem ganhar os quatro últimos ingressos para o Beast Bowl, no qual Chase Riprock, um domador de feras, lida com um “monstro” em uma arena… e eles estão empolgadíssimos. O próprio Chase Riprock, em toda a sua beleza e charme (ele era uma graça, precisamos dizer isso!), aparece pessoalmente para entregar os ingressos, e ele fica encantado com a presença de Alex Russo… primeiro, porque ele já ouviu falar sobre ela e sobre a sua fama de “ter salvado o mundo dos Anjos das Trevas” e tudo o mais; depois, porque ele claramente a acha linda e está flertando descaradamente com ela, e eu não o julgo, tendo em vista que ele não sabe que ela tem namorado. E as coisas podem ficar ainda mais complicadas quando ele os convida para um tour.

Justin e Max são um verdadeiro desastre durante o tour, por causa do ego de Justin (!), e eles conseguem ser expulsos da arena a ponto de serem proibidos de retornar mais tarde para o show. Alex, por sua vez, está ganhando um tour completo que lhe permite, inclusive, usar o chicote que Chase Riprock usa para domar feras… e é naquele momento que Alex não podia mais ter nenhuma dúvida: Chase estava mesmo flertando com ela. É extremamente sedutora a maneira como Chase a ajuda com o chicote, sabe? Eu ficaria perdidinho no lugar dela. Quando Chase se aproxima para beijá-la, no entanto, Alex se afasta e conta que tem namorado, o que o deixa desconcertado e pedindo desculpas, porque ele realmente não sabia, e então ela decide não ir ao show naquela noite.

Quer dizer, até o Mason “ignorá-la” novamente, daí ela volta atrás.

Vou comentar brevemente sobre a decisão de Alex de ir ao Beast Bowl: 1) eu acho que não havia problema nenhum ela ir assistir ao show, mesmo sabendo que o Chase estava a fim dela; mas 2) não estava certo o motivo pelo qual ela decidiu ir. Então, Harper acaba indo falar com o Mason, e descobre o motivo de ele estar agindo de maneira tão “estranha” e tão “ausente”: ele estava fazendo uma escultura de presente para a Alex para celebrar o primeiro ano de namoro deles… então, Harper o incentiva a ir até a arena do Beast Bowl para mostrar isso para ela, e o Mason não poderia chegar em uma hora de confusão maior, porque as coisas estão UM CAOS por lá – mas ele consegue demonstrar seu amor a Alex e os dois acabam se acertando como deveria ser.

Novamente: problemas bem de adolescentes imaturos, mas é o que eles são, né?

Destaque também para o Justin sendo um agente do caos e tudo porque ele quer provar para Chase Riprock que “caçadores de monstros são tão bons quanto domadores de feras”. Eu gostei da história, acho que ele e o Max de palhaços renderam bons momentos na arena e depois dela, quando o Justin estava “mostrando para o Max como tirar a maquiagem de palhaço” e tudo o mais, mas me incomoda um pouco o fato de que “Os Feiticeiros de Waverly Place” nunca parece levar muito a sério quando é o Justin que está errado… quer dizer, se fosse a Alex fazendo aquilo tudo por qualquer motivo, o Justin teria um monte de sermão para ela, se sentindo superior e tudo o mais. Mas como é ele, ninguém diz nada e só termina como uma grande piada. Quer dizer, ele atrapalhou o show e colocou gente em perigo, sabe?

Tudo pelo ego dele.

Mas enfim, o episódio foi divertido! Gostei!

 

Para mais postagens de Os Feiticeiros de Waverly Place, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários